Tottenham não desiste e segue interessado em meia do Sporting
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Tottenham não desiste e segue interessado em meia do Sporting

Bruno Fernandes, do Sporting
Bruno Fernandes é um dos destaques do Sporting (Foto: Divulgação)
LANCE! - 12/10/2019 - 14:27
Londres (ING)
O Tottenham ainda não desistiu da contratação do meia Bruno Fernandes. Na última janela de transferências, a diretoria dos Spurs chegou a fazer uma oferta para o Sporting, mas o clube português não aceitou.

INTERESSE

Segundo o jornal português 'A Bola', o clube londrino vai com tudo para tentar tirar o meia de Portugal na próxima janela de transferências, que reabre em janeiro de 2020. Bruno Fernandes participou de sete gols e concedeu cinco assistências em dez jogos nesta temporada.

SAÍDA

A equipe acredita que não vai conseguir segurar o meia Christian Eriksen, ligado ao Real Madrid e que ainda não renovou seu contrato. O meia de 27 anos já foi especulado, diversas vezes, no clube espanhol e já expressou sua vontade em começar um novo desafio.

PANORAMA

Bruno Fernandes foi revelado pelo Boavista, em 2012 e passou um período na Itália, onde defendeu o Udinese, Novara e Sampdoria. O Sporting contratou o atleta em 2017. Na última temporada, o meia rendeu bem e, em 53 jogos, marcou 32 gols e concedeu 18 assistências.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance