Tottenham e Leicester se enfrentam neste domingo pela Premier League
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Tottenham e Leicester se enfrentam neste domingo pela Premier League

Leicester x Tottenham
Spurs e Foxes se enfrentam neste domingo (Foto: AFP)
LANCE! - 09/02/2019 - 16:38
Londres (ING)
Após reencontrar o caminho das vitórias na Premier League, o Tottenham terá um grande desafio pela frente neste domingo. Os Spurs recebem o Leicester, que vem sendo uma pedra no sapato dos grandes, em Wembley, na manhã deste domingo, às 11h30 (horário brasileiro de verão).

'PASSO A PASSO'
Um pouco distante na briga pelo título inglês, o Tottenham tem como principal objetivo permanecer no G4 e conseguir a classificação direta para a próxima edição da Liga dos Campeões da Europa. Para o treinador Maurício Pochettino, o jogo deste domingo é de suma importância e decisivo para as aspirações dos Spurs na Premier League.

- Devemos lembrar que o Leicester venceu a Premier League não muito tempo atrás. Existem muitos jogadores que ainda estão no time. Eles têm a experiência de ganhar um título, eles são uma equipe muito competitiva, bons jogadores, bom treinador. Para nós é um jogo muito importante. Para mim é um jogo chave, três pontos muito importantes. Jogo por jogo, a mesma mentalidade, o futebol é passo a passo - disse.

'QUEREMOS CONQUISTAR PONTOS'
Rivais na disputa pelo título da Premier League em 2015/16, Tottenham e Leicester vivem momentos bem diferentes nesta temporada. Enquanto os Spurs brigam no topo, os Foxes aparecem apenas na 11ª posição e com um retrospecto de três derrotas e um empate nas últimas quatro partidas do Campeonato Inglês. Por conta disso, Claude Puel, técnico do Leicester, afirmou que o objetivo em Wembley é conquistar pontos.

- Eles têm uma equipe fantástica com muitas possibilidades. Claro que não sei se podemos chegar a este nível em Wembley, mas queremos continuar a desenvolver nossa jogada e tentar competir contra esse time como todos os grandes times. Queremos nos apresentar e queremos conquistar pontos, para podermos mostrar nosso progresso em nossos jogos de maneira correta - afirmou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance