Tottenham decepciona e não consegue vencer lanterna do Inglês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Norwich escudo
2
 
-
 
2
escudo tottenham

Tottenham decepciona e não consegue vencer lanterna do Inglês

Norwich x Tottenham - Disputa
Norwich e Tottenham travaram disputa que terminou em empate (Foto: LINDSEY PARNABY / AFP)
LANCE! - 28/12/2019 - 15:28
Norwich (ING)
A equipe de José Mourinho continua tendo problemas defensivos e sendo irregular no Campeonato Inglês. O empate de 2 a 2 contra o Norwich, lanterna da competição, evidencia a dificuldade da equipe em criar espaços e chances claras de gol. Dessa forma, a equipe não consegue manter uma boa sequência como se imaginava neste final de ano e após vitória no último jogo contra o Brighton e pode se distanciar do G4 caso o Chelsea vença o Arsenal neste domingo.

INÍCIO RUIM
O Tottenham voltou a apresentar um primeiro tempo ruim, assim como tinha sido contra o Brighton, e mostrou fragilidade na sua defesa e em criar oportunidades no ataque. O Norwich foi mais perigoso desde o início do jogo colocando o goleiro Gazzaniga para trabalhar e marcando o primeiro gol do jogo aos 17 minutos com Vrancic após recuperar bola marcando com pressão.

VAR POLÊMICO
Apesar do Tottenham ter chegado duas vezes com perigo antes dos canários abrirem o placar, o time da casa continuou jogando melhor. Aos 32 minutos, após Vrancic ter roubado bola no campo defensivo e fazer um lançamento para Pukki dominar no peito e chutar para marcar o segundo. No entanto, o VAR anulou o gol marcando impedimento do atacante em lance que promete render discussões para além dos 90 minutos.

TOTTENHAM VOLTA MELHOR
O segundo tempo mostrou um time de José Mourinho com mais vontade e com mais volume de jogo. Dessa forma o time conseguiu chegar ao empate logo aos 9 minutos em cobrança de falta de Eriksen. No entanto, aos 16, em trapalhada da defesa, o Norwich voltou a ficar em vantagem após gol contra de Aurier. O empate que fechou o placar veio em cobrança de pênalti de Harry Kane. O resultado foi ruim para ambos os times.

WEST HAM X LEICESTER
No outro jogo da mesma hora, o Leicester viajou para Londres para enfrentar o West Ham e conseguiu vencer por 2 a 1 para espantar os últimos resultados negativos após derrotas contra Manchester City e Liverpool. O vice-líder começou a partida perdendo pênalti, mas chegou ao primeiro gol com Ihenacho aos 40 do primeiro tempo, mas 5 minutos depois, o time da casa encontrou o tento de empate. Na segunda etapa, a equipe comandada por Brendan Rodgers ampliou o marcador com Gray e consegue se manter no segundo lugar ao final da vigésima rodada.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance