Time de Victor Cardozo sofre, mas vai à final da Copa da Tailândia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Time de Victor Cardozo sofre, mas vai à final da Copa da Tailândia

Victor Cardozo
Brasileiro é destaque na Tailândia (Foto: Divulgação)
LANCE! - 26/09/2018 - 20:15
Chiangrai (TAI)
Foi mais dramático que o imaginado, mas o Chiangrai United, clube do zagueiro Victor Cardozo, se classificou, nesta quarta-feira, para a decisão da Copa da Tailândia.

O Ratchaburi saiu na frente aos 21 minutos do segundo tempo e o time do brasileiro só alcançou o empate quando restava apenas um minuto para o encerramento do tempo normal. Na prorrogação, dois gols deram a vaga na final do torneio ao Chiangrai. 

- Foi difícil, sofrido, mas estamos na decisão. O Ratchaburi está ameaçado de rebaixamento na Liga e apostava muito na Copa para salvar a temporada. Nós respeitamos muito a equipe deles e como recompensa conseguimos essa vaga tão almejada pelo clube. Que venha a final, estamos preparados - declarou.

O adversário na decisão será o Buriram, já campeão da Liga Tailandesa. Mas essa não será a única chance de título do Chiangrai nesta temporada. No dia vinte de Outubro o clube decidirá a Copa da Liga contra o Bangkok Glass. Victor assegurou que seu time tem plenas condições de encerrar o ano levantando as duas taças.

 - Teremos enormes dificuldades para vencer os dois torneios, o que é natural. O Buriram é a equipe que vem dominando o futebol do país nos últimos anos e o Bangkok é um time com quem empatamos duas vezes na liga deste ano, o que evidencia o equilíbrio existente. Ainda assim, creio que as possibilidades de conquistarmos os dois torneios são reais. Temos todas as possibilidades - finalizou.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance