Time do atacante Bill vence e encosta no líder da Liga da Tailândia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Time do atacante Bill vence e encosta no líder da Liga da Tailândia

Bill - Chiangrai
Atacante brasileiro em campo pelo Chiangrai (Foto: Divulgação)
LANCE! - 15/07/2019 - 14:08
Chiangrai (TAI)
O Chiangrai United, clube do atacante Bill, encostou definitivamente no líder Buriram, na disputa pelo título da Thai League. Na rodada deste final de semana, a equipe do brasileiro derrotou o Chainat por 1 a 0 enquanto seu rival direto pela primeira posição apenas empatou com o Prachuap.

Desta forma, o Chiangrai soma agora 32 pontos, somente um a menos que o atual bicampeão. Bill garantiu que seu time seguirá no mesmo ritmo.

- Nas últimas cinco rodadas conseguimos tirar sete pontos da vantagem que eles tinham em relação a nós. Não será fácil manter este desempenho, temos consciência disso, mas agora que entramos de vez na briga não vamos esmorecer. Essa conquista é o grande sonho que temos para esta temporada - revelou.

Artilheiro do Chiangrai na Thai League com seis gols, Bill admite que os dois próximos jogos terão uma importância especial para a equipe. Isso porque no último dia de Julho, Buriram e Chiangrai se enfrentarão pela segunda e última vez na atual edição da competição. Segundo o mineiro, chegar nesta partida dependendo de uma simples vitória para tornar-se líder, é o grande objetivo do clube.

- Tudo pode ocorrer nessas duas rodadas que estão por vir, mas há boas chances do confronto do dia 31 valer o primeiro lugar para quem vencer. Seria uma partida muito especial, para alguns até uma final antecipada, mas antes disso temos que derrotar Muangthong e Chiangmai - concluiu.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance