Thomas Tuchel fala após classificação do Chelsea na Champions: 'Gostamos destas batalhas'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Thomas Tuchel fala após classificação do Chelsea na Champions: 'Gostamos destas batalhas'

Thomas Tuchel - Chelsea - Coletiva
Tuchel elogiou a equipe do Chelsea (Foto: Reprodução / ChelseaTV)
LANCE! - 17/03/2021 - 21:38
Londres (ING)
O Chelsea venceu o Atlético de Madrid por 2 a 0 nesta quarta-feira na partida de volta das oitavas de final da Champions League, e avançou para as quartas de final da competição. Após a partida, o treinador dos Blues, Thomas Tuchel, elogiou a equipe.

Veja o mata-mata da Champions League


- Foi uma grande exibição da nossa parte, um esforço incrível. Todos queriam garantir a classificação. Se não conseguimos encontrar soluções ofensivamente podemos confiar no nosso físico. Não tivemos medo algum de fazer um jogo físico - falou o treinador do Chelsea.

O treinador também falou sobre a classificação para as quartas de final e como o resultado foi bom.

- Gostamos destas batalhas. Todos os jogadores estavam determinados, em excelentes condições físicas e supermotivados para conseguir esta classificação. Agora, nas quartas de final, ficam faltando quatro jogos. É um grande passo e o sentimento é fantástico - concluiu. - disse Tuchel. 

Classificado para as quartas de final da Champions League, o Chelsea espera o sorteio da Uefa, que acontece na próxima sexta-feira, para saber seu adversário. Os ingleses se juntam a Borussia Dortmund, Liverpool, Paris Saint-Germain, Porto, Real Madrid e Manchester City, que já estavam classificados.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance