Thomas Tuchel anuncia atacante para a reserva de Cavani no PSG
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Thomas Tuchel anuncia atacante para a reserva de Cavani no PSG

Eric Maxim Choupo-Moting
Choupo-Moting atuou no Schalke 04 (Foto: Divulgação)
LANCE! - 31/08/2018 - 12:28
Paris (FRA)
O técnico Thomas Tuchel anunciou nesta sexta-feira que o atacante Maxim Choupo-Moting será reforço do PSG neste último dia de janela internacional de transferências. Ele chega para ser o reserva imediato de Cavani, conforme indicou o comandante. Na última temporada, o camaronês atuou pelo Stoke City, da Inglaterra.

- Eu espero um jogador forte na bola aérea, forte no duelo de cabeça. Na falta do Cavani, ele vai jogar todos os jogos. Ele tem caráter top, jogador de alto nível e na minha visão é um jogador de força. Ele nunca vai poder perder a concentração, pois pode ser que ele só jogue dez minutos por jogo - comentou Tuchel.

Choupo-Moting nasceu na Alemanha, em Nuremberg, mas atua pela seleção de Camarões, pela qual disputou a Copa do Mundo de 2014. São 44 jogos e 13 gols marcados.

Além do atacante, o PSG vai anunciar nesta sexta-feira a contratação de Juan Bernat, que atuava pelo Bayern de Munique.

- Hoje já e dia 31. Muito tarde para trazer jogadores. Não vou mentir, e eu vou dizer que o Bernat faz os testes médicos com a gente agora. Mas eu não sei dizer se virão outros jogadores. Está muito tarde - avisou o comandante.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance