Thiago Motta inicia sua carreira de treinador com o sub-19 do PSG
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Thiago Motta inicia sua carreira de treinador com o sub-19 do PSG

Thiago Motta (PSG) - O brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta anunciou que vai ser aposentar no final da temporada. Com a lesão de Verratti, o volante ganhou espaço como titular para se despedir com louvores do futebol.
Thiago Motta deu o primeiro passo na sua carreira de treinador (Foto: Franck Fife/AFP)
LANCE! - 18/07/2018 - 11:42
Thiago Motta teve uma grande carreira na Europa, com passagens pelo Barcelona, Internazionale e Atlético de Madrid. Seu último clube foi o PSG e, no final da temporada passada, anunciou a sua aposentadoria, após cinco temporadas prestando serviços para o clube parisiense. A relação, porém, continua. Thiago Motta foi anunciado, nesta quarta-feira, que o ex-jogador será o novo treinador do sub-19 do PSG.

- O clube deseja a Thiago Motta uma carreira de treinador tão cheia de sucesso quanto as seis temporadas que passou vestindo a camisa parisiense - disse o PSG, em comunicado oficial

Aos 35 anos, Thiago Motta sei comandar a equipe francesa no Campeonato Francês da categoria e, também, na próxima edição da Liga da Juventude, que começa em setembro. O sub-19 do PSG já ganhou Campeonato Francês em quatro ocasiões (2006, 2010, 2011, 2016). O primeiro treinamento do ex-jogador será nesta quarta-feira, às 16h, em Paris.

O ex-volante participou de 231 jogos pelo PSG, marcando 12 gols e dando 18 assistências. Ao todo, foram 18 títulos conquistados com a camisa do clube parisiense, incluindo cinco títulos do Campeonato Francês e quatro da Taça da França.

Facebook Lance Twitter Lance