Técnico da Real Sociedad admite jogo em cima de Marcelo: 'Estado físico dele não é bom. Tentamos aproveitar'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Técnico da Real Sociedad admite jogo em cima de Marcelo: 'Estado físico dele não é bom. Tentamos aproveitar'

Marcelo - Villarreal x Real Madrid
Marcelo não vive o seu melhor momento no Real Madrid (Foto: Jose Jordan / AFP)
LANCE! - 07/01/2019 - 18:22
Madri (ESP)
A temporada de Marcelo no Real Madrid não vem sendo boa. Além das críticas que vem recebendo na imprensa espanhola, no último domingo foi a vez da torcida merengue não perdoar mais uma atuação abaixo da média. O lateral foi vaiado ao ser substituído na derrota por 2 a 0 para a Real Sociedad, no Santiago Bernabéu.

O técnico do time basco, Imanol Alguacil, admitiu que pediu aos jogadores para atuar em cima de Marcelo.

E MAIS:
- Insistimos mais sabendo que ele tinha cartão e que o estado físico dele não é ótimo. Tentamos tirar proveito disso - reconheceu o treinador.

Nesta segunda-feira, o brasileiro teria admitido diante do elenco merengue que não está em sua melhor forma. De acordo com o canal de TV "La Sexta", Sergio Ramos reuniu os companheiros no vestiário. Na conversa, Marcelo teria admitido que sua fase é ruim.

Como opção para o lugar de Marcelo no elenco, o Real Madrid tem o jovem Reguilón, que entrou na vaga do camisa 6 diante da Real Sociedad.


O Real Madrid é o quinto colocado do Campeonato Espanhol, com 30 pontos, a dez do líder Barcelona. A equipe volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Leganés pelas oitavas de final da Copa do Rei.

Facebook Lance Twitter Lance