Técnico do Nantes, sobre fim das buscas por Sala: 'É asqueroso'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Técnico do Nantes, sobre fim das buscas por Sala: 'É asqueroso'

Emiliano Sala
Torcedores prestam homenagens a Emiliano Sala (Foto: LOIC VENANCE / AFP)
LANCE! - 25/01/2019 - 14:10
Nantes (FRA)
O técnico do Nantes, Vahid Halilhodzic, foi mais um a criticar o fim das buscas pelo avião que transportava Emiliano Sala até Cardiff, capital do País de Gales, na última segunda-feira. A polícia britânica deu por encerrada na quinta a procura pelo jogador e o piloto da aeronave, que estão desaparecidos.

- É asqueroso deixar a situação assim. Não podemos permitir isso - afirmou Halilhodzic, que comandou Sala no Nantes há até poucos dias.


Para o treinador do Nantes, é uma "vergonha" as autoridades desistirem de procurar a aeronave no Canal da Mancha - que liga a França à Inglaterra -, em local onde a profundidade não é tão grande, por conta do mau tempo na região.

E MAIS:
Halilhodzic revelou ter chorado mais uma vez ao assistir à entrevista da irmã de Sala, que também havia pedido para retomarem as buscas pelo jogador. O treinador admitiu que tinha boa relação com o meia.

- Conversávamos muito. No dia anterior ao ocorrido, tivemos uma conversa muito longa e ele me agradeceu. Nunca ouvi ninguém falar mal dele. Era um grande cara.

Sala deixou Nantes no fim da tarde de segunda-feira para se apresentar ao Cardiff, seu novo clube. Contudo, a aeronave desapareceu perto da costa da Inglaterra. Até o momento, nenhum vestígio do avião foi encontrado nas águas do Canal da Mancha.

Facebook Lance Twitter Lance