Técnico diz que Barcelona 'não precisa de Neymar' e exalta Messi
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Técnico diz que Barcelona 'não precisa de Neymar' e exalta Messi

Neymar e Messi: cada vez mais entrosados
Messi e Neymar fizeram história no Barcelona (Foto: Pau Barrena / AFP)
LANCE! - 13/08/2019 - 11:44
Barcelona (ESP)
O ex-treinador da seleção chilena atual do San Lorenzo e ex-comandante , Juan Antonio Pizzi, opinou sobre o interesse do Barcelona (seu antigo clube como jogador) em Neymar. Para o argentino, o Barça não precisa do brasileiro, pois por ter Messi sempre terá o melhor ataque do mundo.

- O ataque do Barcelona é o melhor do mundo, sem dúvida. Claro que a presença de Messi faz com que seja o melhor, mas todos os jogadores são excepcionais - disse o treinador argentino, e completou opinando sobre a novela envolvendo Neymar:

- O Barcelona não precisa do Neymar, mas é certo que o brasileiro tem uma qualidade enorme que acaba motivando seus companheiros - apontou o técnico ao 'Mundo Deportivo'.

ACERTO PRÓXIMO

O Barcelona luta com o Real Madrid pela contratação do brasileiro. Se os Merengues se reuniram com os diretores do PSG para uma negociação, o Barça enviou, nesta terça-feira, uma comitiva para Paris para debater a possibilidade do retorno do craque.

OPÇÕES

O Barcelona estuda duas possibilidades. A primeira, um empréstimo com opção de compra no fim do vínculo. A segunda, a compra por 100 milhões de euros (R$ 446,5 milhões) mais a inclusão de um atleta do elenco, que pode ser Philippe Coutinho.

PANORAMA
Como treinador, Pizzi já comandou o Valencia, o Rosario, a seleção da Arábia Saudita e o Chile. Como jogador, defendeu clubes como Barcelona, Valencia, Porto e River Plate. O chileno acertou com o San Lorenzo em junho.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance