Técnico da base do PSG dispara: 'Se o ex-diretor estivesse aqui, Neymar seria negociado com o Barcelona'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Técnico da base do PSG dispara: 'Se o ex-diretor estivesse aqui, Neymar seria negociado com o Barcelona'

Neymar - PSG
Neymar não conseguiu regressar ao Barcelona nesta janela (Foto: MARTIN BUREAU/AFP)
LANCE! - 04/09/2019 - 10:16
Paris (FRA)
A janela de transferência se encerrou na última segunda-feira e Neymar acabou permanecendo no Paris Saint-Germain. No entanto, se dependesse de Antero Henrique, ex-dirigente do clube, o destino do atacante brasileiro seria outro. Em entrevista à rádio 'Cadena SER', Luis Fernández, técnico das categorias de base, afirmou que Antero teria convencido Dembelé de entrar no negócio.

- O representante de Dembélé tinha melhor ligação com o antigo diretor desportivo, Antero Henrique. Se ele tivesse continuado como diretor desportivo, Neymar estaria hoje no Barcelona. Estou certo de que teria convencido Dembélé a entrar no negócio - disse o comandante dos juniores do clube francês, que emendou comentando a atual situação do brasileiro no time.

E MAIS:
- Quando se tem um jogador que não quer jogar para você, para seu clube, para os teus torcedores, é um problema. Neymar vai ter que resolver este problema com a torcida do PSG - encerrou o treinador de 59 anos.

Ex-diretor esportivo do clube, Antero Henrique pediu demissão do cargo em junho deste ano, antes da abertura da janela de transferências. Logo após a saída do português, o brasileiro Leonardo, que já havia passado pelo clube no início da década, assumiu o cargo. Em entrevistas coletivas, Leonardo confirmou o desejo de Neymar de deixar o clube.

Facebook Lance Twitter Lance