Suárez faz dois, Messi brilha e Barça vence Inter de virada na Champions
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Escudo - Barcelona
2
 
-
 
1
escudo internazionale

Suárez faz dois, Messi brilha e Barça vence Inter de virada na Champions

Barcelona x Inter
Suárez marcou duas vezes para dar a vitória ao time catalão (Foto: AFP)
LANCE! - 02/10/2019 - 17:55
Barcelona (ESP)
Foi com emoção, mas o Barcelona conquistou sua primeira vitória nesta Liga dos Campeões. No Camp Nou, o Barça tomou um susto com o gol relâmpago sofrido, mas contou com o talento de Messi e Suárez, autor de dois gols para vencer, de virada, a Internazionale por 2 a 1. 

RELÂMPAGO MARTÍNEZ
E nem deu tempo de aquecer os motores no Camp Nou. A Inter aproveitou cochilo da marcação do Barcelona no meio campo e Lautaro Martínez partiu mano a mano com a marcação. O argentino invadiu a área e bateu cruzado no canto de Ter Stegen para abrir o placar para o time italiano com apenas três minutos de jogo.

TER STEGEN SALVA
​Perdido em campo, o Barcelona não conseguiu desenvolver boas tramas ofensivas e viu seu goleiro ser o principal nome do primeiro tempo, graças a uma bela defesa em cabeçada de Lautaro Martinez, destaque do time italiano na etapa inicial.

COISA LINDA
Se o Barcelona foi apático no primeiro tempo de partida, na volta do intervalo o Barça virou outro time. Em 13 minutos, o time catalão pressionou a Inter e conseguiu o empate com um gol com assinatura do craque que é Luis Suárez. Em bola invertida por Vidal, o atacante uruguaio pegou de primeira, da entrada da área, de voleio e deixou tudo igual no Camp Nou.

TOQUE DE GÊNIO
E se faltava o toque especial para o Barcelona virar o placar no Camp Nou, ele veio aos 39 do segundo tempo. Em grande jogada individual de Messi, Suárez recebeu tirando do zagueiro, saiu frente a frente com Handanovic e só teve o trabalho de tirar do goleiro para marcar o segundo e dar a primeira vitória na Champions ao time catalão no Camp Nou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance