Suado! Napoli marca no fim e garante mais uma vitória no Italiano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Suado! Napoli marca no fim e garante mais uma vitória no Italiano

Milik - Napoli x Bologna
Milik fez dois para o Napoli diante do Bologna (Foto: Carlo Hermann / AFP)
LANCE! - 29/12/2018 - 17:01
Nápoles (ITA)
O Napoli suou, mas bateu o Bologna por 3 a 2, neste sábado, no estádio San Paolo. Mertens fez o gol salvador aos 43 do segundo tempo, garantindo mais um triunfo da equipe no Campeonato Italiano. Milik fez os outros dois, com Santander e o brasileiro Danilo anotando para os visitantes.

O resultado mantém o Napoli em segundo, agora com 44 pontos, contra 53 da líder Juventus. O Bologna, por sua vez, segue na zona do rebaixamento, com 13, na 18ª colocação.

O técnico Carlo Ancelotti tinha alguns desfalques importantes para a partida, como o zagueiro Koulibaly e o atacante Insigne, que foram expulsos na rodada passada. Hamsik, lesionado, também não atuou.

E MAIS:
O primeiro gol da partida saiu dos pés de Milik. O atacante polonês aproveitou jogada confusa na área para bater mascado e abrir o placar. O empate do Bologna saiu ainda no primeiro tempo com Santander, escorando cobrança de falta.

Os napolitanos ficaram em vantagem logo aos seis da etapa final, novamente com Milik, aproveitando cruzamento de Malcuit. Contudo, o brasileiro Danilo apareceu bem para deixar tudo igual para o time visitante.

No fim, apareceu a estrela do belga Mertens. De fora da área, o atacante finalizou com força e o goleiro não alcançou.


Facebook Lance Twitter Lance