Sterling marca três vezes para dar vitória ao City sobre o Watford
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Escudo - Manchester City
3
-
1
Watford escudo

Sterling marca três vezes para dar vitória ao City sobre o Watford

Manchester City x Watford
Sterling foi o nome da partida neste sábado (Foto: PAUL ELLIS/AFP)
LANCE! - 09/03/2019 - 16:22
Manchester (ING)
Líder do Campeonato Inglês, o Manchester City entrou em campo neste sábado para enfrentar o Watford na 30ª rodada do torneio. Precisando da vitória para manter a vantagem de um ponto para o Liverpool, que joga neste domingo, a equipe de Pep Guardiola bateu os adversários por 3 a 1 no Ettihad Stadium, com três gols do atacante Raheem Sterling. Com o resultado, os Citizens foram a 74 pontos, enquanto o Watford é 8º, com 43.

ATAQUE CONTRA DEFESA
O resumo do primeiro tempo foi esse. A equipe de Pep Guardiola chegava à frente em busca do primeiro gol, enquanto o time do Watford se defendia com unhas e dentes. A primeira chance clara de gol do Manchester City foi aos sete minutos da etapa inicial, quando Silva cabeceou para fora um cruzamento de Mahrez. Aos 21, Zinchenko tentou um arremate de fora da área, mas a bola passou raspando a trave de Forster.

PRESSÃO EM VÃO NO 1ºTEMPO
A equipe de Watford sequer finalizou na primeira etapa, viu os Citizens pressionarem, mas conseguiram ir para o intervalo sem levar gols. Aos 28 minutos, Bernardo cruzou para o artilheiro Aguero na área, mas o atacante cabeceou pelo lado. O argentino entrou em ação novamente aos 44 minutos, quando bateu cruzado para boa defesa de Forster. Dois minutos depois, foi a vez de Mahrez tentar abrir o placar, mas o arremate foi para fora.

HATTRICK DE STERLING
A intransponível defesa do Watford da primeira etapa não conseguiu repetir o feito no segundo tempo e levou logo três gols em menos de 15 minutos. Aos 2', Aguero escorou uma bola para Sterling, o zagueiro Janmmat tentou cortar, mas acabou chutando em cima do inglês e a bola morreu no fundo do gol. Três minutos depois, Mahrez recebeu pela direita e cruzou para o atacante, que sozinho empurrou para o gol. No terceiro gol, Sterling recebeu pela esquerda driblou dois marcadores e bateu no contrapé de Forster.

DEULOFEU DIMINUI, MAS FICA NISSO
Aos 19 minutos de jogo, o espanhol Deulofeu saiu do banco de reservas e um minuto depois de entrar, balançou a rede de Ederson. Depois de lançamento do campo de defesa, Deeney escorou de cabela e a bola sobrou limpa para o atacante, que tocou na saída de Ederson. Nos minutos finais, o City ainda tentou ampliar e teve boas chances com Aguero, Gabriel Jesus, Bernardo e Sané, mas o placar se encerrou em 3 a 1 para os anfitriões.

Facebook Lance Twitter Lance