Spalletti quer um jogador de renome e Internazionale vai atrás de Vidal
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Spalletti quer um jogador de renome e Internazionale vai atrás de Vidal

Arturo Vidal
A Inter quer Vidal como reforço (Foto: AFP)
LANCE! - 29/07/2018 - 18:12
Milão (Itália)
A Inter de Milão quer reforçar o seu elenco para a disputa da próxima temporada. O treinador Luciano Spalletti quer mais duas contratações para fechar o seu elenco. Segundo a 'Gazzetta dello Sport', o clube italiano vai buscar a contratação do meia Arturo Vidal, do Bayern de Munique. O lateral-direito croata Vrsaljko está praticamente fechado.

O técnico exigiu a diretoria do clube italiano um jogador de renome interncional e o nome do chileno está no topo da lista. O meia despontou na Europa após defender as cores da Juventus, entre 2011 e 2015. O jogador está no Bayern de Munique desde 2015 e o seu valor de mercado é de 35 milhões de euros (R$ 151,6 milhões).

O segundo nome, caso Vidal não se concretize, é do meia Kovacic. O empréstimo, junto ao Real Madrid, porém, é visto como difícil. O jogador já teve passagens pela Internazionale, entre 2013 e 2015. Seu atual valor de mercado é de 30 milhões de euros (R$ 129,9 milhões).

Em relação a Vrsaljko, faltam apenas alguns detalhes com o Atlético de Madrid para o lateral ser anunciado como reforço. Os nerazzurri ofereceram 5,5 milhões de euros pelo empréstimo do atleta. O croata já jogou em dois clubes na Itália: Genoa (2013) e Sassuolo (2014 a 2016).

Facebook Lance Twitter Lance