Solskjaer avalia empate do United fora de casa: 'Estamos melhorando'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Solskjaer avalia empate do United fora de casa: 'Estamos melhorando'

Solskjaer - Manchester United
Solskjaer após a partida em Wolverhampton (Foto: AFP)
LANCE! - 19/08/2019 - 18:40
Wolverhampton (ING)
Nesta segunda-feira, Manchester United e Wolverhampton encerraram a segunda rodada da Premier League 2019/2020 com um belo jogo, que terminou empatado em 1 a 1. No entanto, o United teve a chance de vencer e desperdiçou, quando Pogba perdeu um pênalti.

Após a partida, o técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, comentou sobre a decisão do meia francês em cobrar a penalidade, já que contra o Chelsea, Marcus Rashford foi o responsável pela cobrança.

- Os dois são designados para serem os cobradores de pênaltis. Depende deles. Às vezes, os jogadores sentem que estão confiantes o suficiente para bater o pênalti e marcar. Paul marcou muitos gols de pênalti pra nós, mas hoje o Rui Patricio fez uma boa defesa. Os dois são confiantes e bons cobradores. Eu já estive lá dentro, às vezes você não quer bater um porque está em um dia ruim - disse OGS.

Solskjaer também analisou a partida do United como um todo, já que na última temporada, os Diabos Vermelhos não tiveram um resultado positivo frente ao Wolverhampton.

- Fizemos o esperado. Nós dominamos a posse de bola. Conseguimos o primeiro gol, o que foi ótimo. Na segunda metade, sabíamos que eles viriam para cima de nós como uma casa em chamas. O primeiro tempo foi de um desempenho muito maduro, já na segunda metade tivemos uma atuação um pouco desleixada. Estamos melhorando isso, somos uma equipe jovem que aprenderá com os erros - completou Solskjaer.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance