Solari sai em defesa de Sergio Ramos: 'Honesto e símbolo do Real Madrid'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Solari sai em defesa de Sergio Ramos: 'Honesto e símbolo do Real Madrid'

Solari - Real Madrid
Solari tenta apagar a má imagem deixada no duelo contra o Eibar (Foto: Filippo Monteforte / AFP)
LANCE! - 26/11/2018 - 19:51
Roma (ITA)
Santiago Solari saiu em defesa de Sergio Ramos, capitão do Real Madrid. Na última semana, documentos divulgados pelo Football Leaks revelaram um suposto doping do zagueiro na final da Liga dos Campeões em 2017, contra a Juventus, que teria sido acobertado pela Uefa. O treinador exaltou a integridade do experiente defensor.

- Ele é um homem honesto e um símbolo do Real Madrid, do futebol e do esporte. É dever de todos protegê-lo. A verdade não é opinativa, ainda mais quando se mancha a honra de uma pessoa. Se publicam coisas que não são verdade, a sociedade fica desamparada - afirmou o comandante argentino, em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

E MAIS:
O próprio zagueiro já havia se defendido na semana passada das acusações de doping. Sergio Ramos chegou a afirmar que tomaria ações legais contra a revista "Der Spiegel", que divulgou os documentos do Football Leaks.

Nesta terça-feira, o Real Madrid visita a Roma, às 18h (de Brasília), pela quinta rodada da Liga dos Campeões. As duas equipes dividem a liderança do Grupo G, com nove pontos cada. A partida pode servir para apagar a má imagem deixada no último sábado, quando os Merengues perderam por 3 a 0 para o Eibar, pelo Campeonato Espanhol.

- Temos que fazer um jogo como sempre fazemos na Champions e estar à altura da nossa história nesta competição. Parece fácil, mas não é. O Real já passou por muitas provas de fogo ao longo da história e se recuperou de todas elas.

Facebook Lance Twitter Lance