Simeone surpreende entrevistados ao escolher entre Neymar e Mbappé
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Simeone surpreende entrevistados ao escolher entre Neymar e Mbappé

Diego Simeone
Simeone rasgou elogios ao brasileiro e relembrou desempenho do craque no Barcelona (Foto: AFP)
LANCE! - 11/09/2018 - 10:21
Madri (ESP)
Diego Simeone, em entrevista à 'Rádio Cope', nesta segunda-feira, surpreendeu os entrevistados, quando questionado sobre quem preferiria contratar entre Neymar e Mbappé. O treinador argentino não titubeou e elogiou o craque brasileiro.

- Neymar, com certeza. Neymar trabalha. Me lembro dele no Barcelona de Luis Enrique, fazia um bom trabalho, assim como na Seleção. Ele é aplicado na sua posição e faz mais pela equipe. Mbappé tem um lugar mais fixo no campo, é muito mais individualista - disse o treinador

Após a última Copa do Mundo, a imagem de Neymar ficou um pouco arranhada na Europa, por conta de sua atuação e por se jogar quando sofria a marcação de seus adversários. Mbappé, porém, foi eleito o melhor jogador jovem da competição e venceu a Copa com a França. Os entrevistados ficaram surpresos e até um pouco indignados com a resposta de Simeone.

O treinador é um dos maiores símbolos da história do Atlético de Madrid e fez sucesso com um time que se dedica dentro de campo. A solidez defensiva é uma das marcas do treinador, que comanda o também campeão do mundo, Antoine Griezmann.

Simeone conquistou, como jogador, o título do Campeonato Espanhol, em 95/06 e, depois, como treinador voltou a conquistar a competição, em 2013/14. Além disso, conquistou duas Ligas Europa (11/12 e 17/18) e chegou a duas finais da Liga dos Campeões.

Facebook Lance Twitter Lance