Em alta na temporada, Sevilla dá show e goleia Levante no Espanhol
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Escudo do Sevilla
5
 
-
 
0
Levante - escudo

Em alta na temporada, Sevilla dá show e goleia Levante no Espanhol

Sevilla x Levante
Sevillistas comemoram goleada neste sábado (Foto: AFP)
LANCE! - 26/01/2019 - 12:06
Sevilha (ESP)
Depois de colocar o Barcelona na roda no meio de semana pela Copa do Rei, o Sevilla entrou em campo novamente neste sábado e deu show no gramado do Ramón Sanchéz Pizjuán. Os Rojiblancos receberam o Levante e não tomaram conhecimento dos rivais ao aplicar uma sonora goleada por 5 a 0. Ben Yedder, Sarabia, André Silva, Promes e Vázquez marcaram os gols do jogo.

Após um primeiro tempo de poucas chances do ataque Sevillista, apenas uma bola na trave de Roque Mesa, e com grande atuação do setor defensivo do Levante, a etapa final foi um completo pesadelo para os visitantes. Logo aos três minutos, Ben Yedder invadiu a área e tocou na saída de Oier para marcar o primeiro.

Com o Levante nas cordas, o Sevilla aproveitou para aumentar o placar. Em rápida projeção de Promes pela direita, o holandês cruzou para o meio da área onde encontrou André Silva, que apenas completou para as redes e dobrou a vantagem.

Na marca de 26 minutos, os Rojiblancos transformaram de vez a vitória em goleada em jogada pela esquerda de Sarabia, que cruzou para Franco Vázquez apenas rolar para as redes de Oier e marcar o terceiro em cima de um Levante completamente batido.

Já sem saber o que fazer, o Levante abriu espaços na zaga e fez com que o talento Sevillista sobressaísse na reta final. Aos 35, Promes chapelou o zagueiro, que o derrubou na grande área e o árbitro assinalou a penalidade máxima. Na cobrança, Sarabia bateu no canto, Oier até tocou na bola, mas ela morreu nas redes.

Assim como no último lance, em que Erick Cabaco fez falta em Sarabia dentro da área e, com ajuda do VAR, o pênalti foi marcado. Promes foi para a bola e Oier defendeu, mas no rebote, o holandês colocou para dentro e deu números finais a goleada no Ramón Sanchéz Pizjuán.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance