Sevilla goleia Standard Liège; Lazio vence e Olympique perde em casa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sevilla goleia Standard Liège; Lazio vence e Olympique perde em casa

Ben Yedder - Sevilla x Standard Liège
Ben Yedder marcou dois gols na primeira rodada da Liga Europa (Foto: Cristina Quicler / AFP)
LANCE! - 20/09/2018 - 16:06
Sevilha (ESP)
O Sevilla iniciou sua trajetória na Liga Europa com goleada. Sem dar chances ao adversário, a equipe da Andaluzia aplicou 5 a 1 no Standar Liège, da Bélgica, no Ramón Sánchez Pizjuán. Banega (2), Franco Vázquez e Ben Yedder (2) anotaram os gols do triunfo, com Djenepo descontando. No outro jogo da chave, o Krasnodar venceu o Akhisar Genclik por 1 a 0, fora de casa.

A goleada deixou o Sevilla na liderança do Grupo J, com três pontos, levando a melhor no saldo de gols sobre o Krasnodar. Akhisar Genclik e Standard Liège estão com zero.

Em casa, o Sevilla abriu o placar aos oito minutos com Banega, em linda cobrança de falta. Após cruzamento da direita, Djenepo empatou para os belgas. Mas Franco Vázquez deixou os espanhóis na frente em chute de fora da área, que ainda bateu na trave.

Na volta do intervalo, Ben Yedder entrou em ação. Após cruzamento do brasileiro Guilherme Arana, ele escorou para fazer o terceiro. O centroavante faria o quarto após passe de Banega e toque por cima do goleiro. O meia argentino fecharia o placar em seguida, em cobrança de pênalti.

MARSELHA PERDE E LAZIO VENCE

Finalista da última edição da Liga Europa, o Olympique de Marselha começou mal a sua participação na competição. Em casa e com portões fechados, a equipe francesa perdeu, de virada, por 2 a 1 para o Eintracht Frankfurt. No outro jogo da chave, a Lazio fez 2 a 1 no Apollon Limassol.

Eintracht e Lazio lideram o Grupo H, com três pontos. Olympique e Apollon Limassol seguem sem pontuar.

Luiz Gustavo - Olympique de Marselha x Eintracht Frankfurt
Luiz Gustavo entrou no início do jogo (Foto: Boris Horvat / AFP)
Em Marselha, o Olympique abriu o placar com Ocampos, em passe de Thauvin. No segundo tempo, o Eintracht Frankfurt, campeão da Copa da Alemanha na última temporada, virou.

O primeiro gol saiu com Torro, após cobrança de escanteio. Em seguida, os alemães ficaram com um a menos após a expulsão de Willems. Aos 44 minutos, no entanto, Jovic deu a vitória à equipe de Frankfurt.

Já a Lazio abriu o placar com Luis Alberto, após lindo passe de calcanhar de Caicedo. Aos 39 da etapa final, Immobile aumentou em cobrança de pênalti. O Apollon ainda descontou com Zelaya, mas não teve forças de conseguir o empate no Estádio Olímpico.

OUTROS JOGOS

GRUPO I


Besiktas 3 x 1 Sarpsborg
Genk 2 x 0 Malmo

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance