Sevilla acerta o empréstimo de lateral-esquerdo do Real Madrid
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sevilla acerta o empréstimo de lateral-esquerdo do Real Madrid

Sergio Reguilón - Sevilla
Sergio Reguilón vai defender o Sevilla na próxima temporada (Foto: Reprodução)
LANCE! - 05/07/2019 - 13:13
Sevilla (ESP)
O Real Madrid anunciou que chegou a um acordo com o Sevilla pelo empréstimo de Sergio Reguilón. O jogador de 22 anos vai ficar no clube da Andaluzia por uma temporada, até 30 de junho de 2020 e comemorou o acerto com sua nova equipe.

- Muito feliz com este novo projeto. É um orgulho e uma alegria poder vestir a camisa do Sevilla. Um clube grande, com uma torcida espetacular e com um projeto ambicioso - escreveu o lateral-esquerdo em seu twitter.

SAÍDAS

Reguilón se junta a Mateo Kovacic, que foi para o Chelsea e Llorente, que foi para o Atlético de Madrid, como mais um jogador que deixa o Real Madrid. Intenso no mercado, os Merengues também querem se desfazer de alguns atletas e renovar o seu elenco.

REENCONTRO

Reguilón vai reencontrar Julen Lopetegui, que foi seu treinador no próprio Real Madrid. Com o espanhol, o lateral teve mais oportunidades e se manteve mais frequente na equipe titular com a chegada de Santiago Solari. Com Zidane, Reguilón perdeu espaço. Na última temporada, participou de 22 jogos, mas não marcou gols e nem deu assistências.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance