Sérgio Ramos ganha prêmio e dá 'tapinha' no ombro de Salah
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sérgio Ramos ganha prêmio e dá 'tapinha' no ombro de Salah

Sérgio Ramos Salah
O momento em que Sérgio Ramos "cumprimenta" Salah (Foto: Reprodução)
LANCE! - 31/08/2018 - 10:29
Mônaco (FRA)
Um momento desconfortável aconteceu no sorteio da Liga dos Campeões, realizado nesta quinta-feira, em Monaco. Além do sorteio, a Uefa premiou os melhores jogadores da Europa na temporada passada. Sérgio Ramos conquistou o prêmio de melhor zagueiro e, ao retornar ao seu assento, deu um tapinha no ombro de Salah, o mesmo ombro que o atacante egípcio lesionou na final da Liga dos Campeões em jogada polêmica envolvendo o defensor do Real Madrid.

A fatídica lesão
Liverpool e Real Madrid decidiram a Liga dos Campeões na temporada de 2017/18. Salah vinha de uma temporada arrasadora e era um dos principais jogadores da equipe inglesa. Quando o jogo estava 0 a 0, Sérgio Ramos fez uma falta no egípcio e o atacante do Liverpool saiu de campo machucado. O defensor do Real Madrid levou cartão amarelo e a polêmica em torno da jogada se instaurou no mundo futebolístico, enquanto torcedores egípcios acusavam Ramos de ter feito a falta propositalmente.

As polêmicas
A lesão também tirou Salah do primeiro jogo da Copa do Mundo de 2018 e interferiu na sua preparação para a competição. Na época, Sergio Ramos se defendeu das críticas com ironias, intensificando a polêmica.

- Estão dando muita bola ao tema de Salah. Ele lesiona o outro braço, e dizem que lhe deu uma chave de judô. Depois o goleiro disse que estava abalado por um choque comigo. Só falta Firmino dizer que estava resfriado porque caiu uma gota do meu suor nele - disse o espanhol

O treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, foi um dos críticos de Sérgio Ramos e chegou a dizer que a jogada da lesão foi "cruel e brutal". Sérgio Ramos também respondeu às críticas do treinador.

- Ele quer justificar por que não ganhou a final, mas essa não é a primeira que ele perde. Votei nele como um dos melhores técnicos do ano, para ver se ele fica mais tranquilo - disse o defensor

Facebook Lance Twitter Lance