Sem vencer há duas rodadas, Tottenham enfrenta um embalado Watford na Premier League
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem vencer há duas rodadas, Tottenham enfrenta um embalado Watford na Premier League

Tottenham x Watford
(Foto: AFP)
LANCE! - 17/01/2020 - 15:05
Watford (ING)
Em uma fase complicada na temporada, o Tottenham precisa voltar a vencer na Premier League e terá uma boa chance para conseguir isso neste sábado. Às 9h30 (de Brasília), os Spurs visitam o Watford, pela 23ª rodada do Campeonato Inglês.

DUAS DERROTAS SEGUIDAS
Após um bom início com José Mourinho, o Tottenham voltou a oscilar na temporada e agora aparece apenas na nona colocação da Premier League, e chega para o jogo deste sábado com duas derrotas consecutivas. E para derrubar esta marca, os Spurs precisam vencer um embalado Watford, que chega para o jogo com três vitórias consecutivas, e consequentemente, a saída da zona de rebaixamento sob o comando de Nigel Pearson.

- É sempre complicado enfrentar o Watford. Eu sempre senti isso toda vez que visitei. É um excelente ambiente, torcida apoia muito. Os jogadores são muito adaptados ao seu estilo de jogo, ao seu estilo de gestão. Você olha para esse time, um time muito inglês, não estou dizendo que eles (os jogadores) são ingleses, mas o estilo - muito forte fisicamente, muito competitivo, Deeney, os pontas, meio-campo muito forte e muito experiente e zagueiros fortes, goleiro toda a sua carreira na Premier League. Difícil, mas seguimos nosso estilo, nossas qualidades e esperamos conseguir o resultado - disse Mourinho.

UM RESPIRO
Antes tido como um dos piores times do campeonato, tanto em desempenho quanto em pontuação, o ex-lanterna Watford encontrou seu bom futebol e com três vitórias consecutivas e cinco jogos de invencibilidade, deixou a zona de rebaixamento com o trabalho recente do novo treinador Nigel Pearson. O goleiro da equipe, Ben Forster comentou sobre a forma recente da equipe na competição.

​- Estamos fora dos três últimos, mas não estamos pensando assim, ainda não fizemos nada. Tivemos um começo muito ruim e acabamos de voltar à disputa. O treinador não deixa ninguém descansar. Sabíamos que tínhamos talento, mas ganhamos a coragem e a vontade de vencer. Há uma linha tênue entre colocar o trabalho corretamente e apenas colocar o trabalho, e essa é a diferença entre ficar subir na tabela e ficar na lanterna - destacou.

Facebook Lance Twitter Lance