Sem renovar com o Barcelona, Munir não joga mais pelo clube catalão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem renovar com o Barcelona, Munir não joga mais pelo clube catalão

Munir
Munir foi revelado na base do Barcelona (Foto: AFP)
LANCE! - 08/01/2019 - 18:50
Barcelona (ESP)
Munir El Haddadi não joga mais pelo Barcelona. O empresário do atacante, Francisco Valdivieso, revelou nesta terça-feira que o jogador foi comunicado pelo técnico Ernesto Valverde que não atuará mais nesta temporada. Isso porque ele recusou proposta para renovar contrato com os Blaugranas.

- Segundo parece, a diretoria disse que Valverde que havia impedimentos, porque estava lento na renovação. Então, o técnico o comunicou que dará chances a outros jogadores com menos minutos no elenco ou das divisões de base - declarou o agente, à "BeIN Sports".

E MAIS:
O empresário reconheceu que Munir ficou decepcionado com o comunicado que recebeu do clube. Apesar disso, Valdivieso afirmou que o atacante segue comprometido até o dia 30 de junho, quando se encerra o contrato.

Munir ainda pode deixar o Barcelona nesta janela de transferências. Segundo a rádio "Cadena Cope", ele está praticamente acertado com o Sevilla. Ele chegaria para o lugar do colombiano Muriel, que foi emprestado à Fiorentina.

Munir fez sua formação no Barcelona, desde o sub-17. No principal, sua primeira partida foi em 2016 e, desde então, já foi emprestado para o Valencia e o Alavés. Ao todo, são 56 partidas, com 12 gols e 11 assistências.


Facebook Lance Twitter Lance