Sem espaço, Özil admite não ter esperanças de atuar pelo Arsenal
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem espaço, Özil admite não ter esperanças de atuar pelo Arsenal

Mesut Ozil
Ozil durante treinamento da seleção alemã (Foto: AFP)
LANCE! - 17/10/2019 - 18:52
Londres (ING)
Um dos meias mais talentosos dos últimos anos do futebol europeu, Mesut Özil está em baixa com a camisa do Arsenal. Antes craque e camisa 10 da equipe, o alemão é preterido pelo treinador Unai Emery, e falou ao "The Athletic" que não tem esperanças de atuar pelos Gunners.

- Claro que é decepcionante, mas como jogador profissional tenho de respeitar a decisão do treinador. Não estar relacionado, ver os jogos de casa apenas, isso me deixa sem esperanças. Quero fazer parte da equipe, quero apoiar os meus colegas para que tenham sucesso. Não ando sempre a treinar só por treinar, estou pronto para jogar - disse.

Özil ainda comentou sobre seu estado físico, e afirmou que está totalmente apto a entrar em campo assim que Unai Emery precisar.

- Isto não deveria ser sobre mim ou sobre o treinador, mas sim sobre o clube. Eu tenho que dar tudo, estar bem fisicamente e focado, e eu tenho treinado para estar pronto. Treinei sempre no mesmo nível em toda a minha carreira, mas uma vez que não tenho estado em campo, tenho compensado com trabalhos extra na academia para ficar ainda melhor do que o normal. Eu sei o que é preciso e acredito em mim - finalizou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance