Segue o líder! Juventus bate Udinese e abre nove pontos do 2º colocado
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Udinese escudo
0
-
2
escudo juventus

Segue o líder! Juventus bate Udinese e abre nove pontos do 2º colocado

Udinese x Juventus
Juventus visitou a Udinese e não teve dificuldades para bater os donos da casa (Reprodução)
LANCE! - 06/10/2018 - 14:52
Udine (ITA)
O caminho para o oitavo título seguido da Juventus no Calcio continua a ser trilhado. Neste sábado, a Velha Senhora visitou a Udinese no Estádio Friulli e não teve dificuldades para bater os donos da casa na oitava rodada do torneio. Com gols de Bentancur e Cristiano Ronaldo, o time de Maximiliano Allegri venceu por 2 a 0 e se isolou ainda mais na liderança do Campeonato Italiano.

Como de costume, a Juventus iniciou a partida em cima dos adversários, com maior posse de bola e ditando o ritmo da partida.No entanto, os gols só saíram no fim da primeira etapa. Aos 33 minutos, João Cancelo fez boa tabela com o ururguaio Bentancur, que cabeceou sem chances para o goleiro Scuffet. A Udinese ainda acertou a trave num belo chute de Antonin Barak, mas não assustou mais do que isso no primeiro tempo.

E MAIS:
Ainda nos primeiros 45 minutos, deu tempo de Cristiano Ronaldo aumentar o placar para os líderes do Calcio. Após cruzamento da direita por Dybala, Madzukic escorou a bola, que sobrou para o português acertar um forte chute de canhota no canto do arqueiro adversário. A Juve ainda continuou pressionando, mas encerrou a primeira etapa com dois gols no placar, com 10 arremates ao gol e mais de 60% da posse de bola.

Na segunda etapa a história não foi diferente, a Juve continuou com maior volume de jogo e finalizando mais ao gols de Scuffet, que evitou uma goleada. A Udinese teve uma grande oportunidade na bola parada com o brasileiro Samir, de cabeça, mas a zaga da equipe de Turim conseguiu afastar em cima da linha. Com o resultado o Velha Senhora chegou aos 24 pontos, nove a mais que a segunda colocada Napoli. A próxima partida do time de Cristiano Ronaldo será no próximo sábado, em casa, contra o Genoa.

Facebook Lance Twitter Lance