Sarri retira proibições de Conte e agrada elenco do Chelsea
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sarri retira proibições de Conte e agrada elenco do Chelsea

Maurizio Sarri coletiva
Sarri tem agradado os jogadores do Chelsea (Foto: Reprodução)
LANCE! - 15/08/2018 - 09:23
Londres (ING)
O técnico Antonio Conte deixou o Chelsea tendo uma relação não muito boa com os jogadores. O novo treinador Maurizio Sarri quer conquistar o elenco e deixar para trás a estadia de seu compatriota. Segundo o 'Telegraph', o atual técnico retirou duas proibições que seu antecessor tinha estipulado e agradou o seu elenco. As novas medidas de Sarri tem a ver com concentrações e alimentação.

Antonio Conte tinha determinado que os jogadores tinham que se concentrar na noite anterior nos jogos que o Chelsea fazia em casa. Ou seja, os jogadores dormiam no hotel Chelsea Harbour, em Londres, para se preparar para partida. Isso incomodava os jogadores, que passavam mais tempo longe das famílias.

Sarri, por sua vez, acabou com essa medida. Agora os jogadores podem dormir em casa antes das partidas feitas em casa e só retornam ao clube na manhã seguinte, para então poderem se concentrar para a partida.

A outra medida, essa menos polêmica, é relativa a dieta. Conte tinha um controle restrito em relação a alimentação e os jogadores reclamavam de um menu pouco variado. Sarri não vai deixar que os jogadores comam o que quiserem, mas vai ser menos restrito e liberar outros alimentos, aumentando, assim, a variedade.

Conte teve problemas com dois grandes jogadores do elenco dos Blues: Hazard e Willian. O brasileiro chegou a afirmar que deixaria o clube caso o treinador italiano permanecesse no comando. Hazard também expressou sua insatisfação, após desavenças com o treinador em relação ao seu posicionamento em campo.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance