Sarri destaca como vai utilizar CR7: 'Ganhou tudo partindo da esquerda'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sarri destaca como vai utilizar CR7: 'Ganhou tudo partindo da esquerda'

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo é o principal destaque da Juve (Foto: Reprodução)
LANCE! - 20/07/2019 - 11:15
Cingapura (CIN)
A Juventus vai fazer sua primeira partida na temporada, neste domingo, às 08h30, em um amistoso contra o Tottenham, na China. Sob nova direção, o treinador Maurizio Sarri revelou como pensa em utilizar seu principal jogador, Cristiano Ronaldo.

- Nos primeiros 70 metros do campo quero a minha organização, nos últimos 30 vou querer ver o talento deles. Ronaldo? Ganhou tudo, a nível coletivo e individual, partindo ligeiramente da esquerda. Será por aí que vamos começar, mas, com a qualidade que ele tem, movê-lo dez metros não vai fazer absolutamente nenhuma diferença - pontuou o treinador, em coletiva, neste sábado.

A Juventus inicia uma nova fase na sua história. Sarri é o novo treinador, Cristiano Ronaldo vai para sua segunda temporada, De Ligt vai compor a zaga, enquanto o meio tem Ramsey e Rabiot como novidade. Depois do Tottenham, a Velha Senhora vai enfrentar a Internazionale, na quarta-feira. Sarri pregou que na pré-temporada, os jogadores precisam jogar sem pressão.

- Quero que meus jogadores se divirtam, pois acredito que, caso isso aconteça, é provável que os atletas consigam render mais - finalizou o treinador da Velha Senhora.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance