Ex-Santos, Renan Mota celebra boa sequência do Kyoto Sanga no Japão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ex-Santos, Renan Mota celebra boa sequência do Kyoto Sanga no Japão

Renan Mota
Renan Mota passou por clubes como Figueirense, Guarani, São Bento, Oeste e Ituano no Brasil (Divulgação)
LANCE! - 14/05/2019 - 13:29
Kioto (JAP)
Menino da Vila e com passagens por outras equipes no Brasil como Figueirense e Guarani, o meia Renan Mota foi contratado no início da temporada pelo Kyoto Sanga, da segunda divisão do Japão. A equipe do brasileiro vive boa fase e chegou ao G4 da competição ao vencer o Fagiano Okayama na última rodada. O brasileiro falou sobre o momento do time.

- Nós estamos no G6, que era um dos objetivos, e queremos manter isso nas próximas semanas. A meta do grupo, agora, é alcançar a liderança da disputa. Estamos a cinco pontos do líder e tudo é possível. O grupo vem passando por um ótimo momento e tem evoluído jogo a jogo. Lutaremos muito para evoluir ainda mais - disse o atleta de 27 anos, que emendou:

E MAIS:
- Levar o Kyoto novamente para a J-League é um sonho de todos no clube e seria fantástico em minha primeira temporada aqui. Vou lutar muito para fazer história e para ajudar o clube a alcançar essa meta - encerrou Renan Mota, que também somou passagens por Ituano, São Bento, Oeste, Araxá, Monte Azul, Democrata, Barueri e União São João.

Facebook Lance Twitter Lance