Sancho fala sobre adaptação na Alemanha e conselho de Reus
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sancho fala sobre adaptação na Alemanha e conselho de Reus

Jadon Sancho - Borussia Dortmund
Sancho recebe conselhos de Reus (Foto: Reprodução L!TV)
LANCE! - 13/11/2019 - 17:28
Dortmund (ALE)
Um dos jogadores mais promissores da atualidade, o atacante Jadon Sancho falou de sua trajetória, sua adaptação na Alemanha e os conselhos que recebe dos companheiros de Borussia Dortmund, principalmente de Marco Reus. Em entrevista ao 'The Independent', o inglês analisou seu momento. Confira os melhores momentos da entrevista.

MUDANÇA PARA ALEMANHA
- Sim, foi bastante difícil, mas se você gosta do que faz e toma uma decisão tão importante, é preciso se manter fiel a ele. Eu me mantive fiel e tive sorte de me adaptar e aprender a cultura. Eu achei que iria gostar da adaptação e de aprender uma nova língua.

CONSELHOS
- Os jogadores do Dortmund me dão toneladas de conselhos porque são bastante experientes. O Reus é um grande jogador e continua me dizendo que eu devo seguindo meu trabalho nos treinos, pois alguém pode ocupar meu lugar a qualquer momento. Eu ouço com atenção porque acredito no que ele diz.

COMPETIÇÃO
- Sempre tem alguém abaixo de você que quer seu lugar. Se não trabalhar dura semana sim,s emana sim, torna-se mais difícil que eles sejam escolhidos ao invés de você. O futebol é muito competitivo e não se pode ser desleixado.

DETERMINAÇÃO E SUCESSO
- Depende muito da personalidade. A minha situação foi o que eu saí de casa com 11 anos. Se resume à forma como cada um encara a situação. Não é para todos, mas é uma boa opção. Você só tem que se certificar de que está tomando decisões certas.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance