Samuel projeta decisão do Jeonbuk que vale a liderança da K-League
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Samuel projeta decisão do Jeonbuk que vale a liderança da K-League

Samuel - Jeonbuk
Samuel está atuando por empréstimo no Joenbuk Motors, da Coreia do Sul (Foto: Divulgação)
LANCE! - 12/08/2019 - 13:52
Jeonbuk (CDS)
No Fujairah FC desde a metade desta temporada, o atacante Samuel, ex-Fluminense, foi emprestado até o fim desta temporada ao Jeonbuk Motors, principal clube da Coreia do Sul, por seis meses. E já com dois gols com a camisa do clube, o jogador, que também atuou no Sport, falou sobre esse momento.

- Meu início tem sido muito bom. Vou continuar trabalhando muito para fazer a minha história no clube e, quem sabe, ficar por um tempo aqui. Estou muito motivado com essa oportunidade de estar no futebol coreano. Agora é momento de muita intensidade para terminar o ano bem em 2019 - disse o atacante.

E MAIS:
Para Samuel, o jogo de domingo, diante do Ulsan Horang I será muito importante, já que o adversário é líder da K-League com dois pontos a frente do Jeonbuk.

- Vai ser um jogo bom, que vai definir a liderança na rodada. Vamos procurar fazer um grande jogo para vencermos e para voltarmos para a primeira posição na tabela de classificação da disputa. Lutaremos muito por isso - encerrou o centroavante brasileiro.

Facebook Lance Twitter Lance