Salah afirma: 'Podemos vencer a Liga dos Campeões e a Premier League
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Salah afirma: 'Podemos vencer a Liga dos Campeões e a Premier League

Com 32 gols marcados, Mohamed Salah terminou o Campeonato Inglês como artilheiro. O egípcio agora quer conquistar no sábado o título da Champions League pelo Liverpool, que enfrenta o Real Madrid.
Salah está confiante em sua equipe (Foto: AFP)
LANCE! - 18/09/2018 - 12:05
Liverpool (ING)
Salah é um dos indicados ao prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa e começou bem a temporada com o Liverpool. Em entrevista para a 'France Football', o atacante egípcio falou sobre sua relação com Firmino, Mané e o treinador Jurgen Klopp. Além de ressaltar que os Reds tem condição de vencer as duas principais competições que disputa.

- Claro que podemos chegar a final da Liga dos Campeões de novo. Eu tenho certeza que podemos ganhar o torneio. Penso que podemos vencer a Liga dos Campeões e a Premier League. Não quero nos botar pressão, mas tudo é possível - disse o egípcio

O jogador falou sobre o assunto, porque o ex-zagueiro do United e atual comentarista, Gary Neville, disse que o Liverpool tinha que focar apenas na Premier League, competição que a equipe tinha chances reais de vencer. A declaração não pegou bem e Klopp também criticou.

O Liverpool está em segundo no Inglês, com 100% de aproveitamento e tem na sua linha de frente um dos principais destaques. Sobre Firmino e Mané, Salah fez questão de enfatizar a boa relação e de ressaltar que não existe vaidade.

- Nós somos amigos, conversamos muito. Geralmente, nos três sentamos juntos no vestiário, logo depois das partidas. Existe uma solidariedade entre nós, não ligamos quem faz mais gols ou quem marca primeiro - disse Salah

Por fim, o egípcio elogiou o treinador alemão Jurgen Klopp, com quem mantém uma boa relação. Salah disse que a boa relação não é de hoje, é desde os seus primeiros dias em Anfield Road.

- Desde meu primeiro dia no Liverpool ele me tratou como um amigo. Nós conversamos e existe algo muito forte entre nós - finalizou o atacante egípcio, que entra em campo nesta terça-feira, contra o PSG, às 16h, pela Liga dos Campeões

Facebook Lance Twitter Lance