Saiba quem são os brasileiros com mais gols na Liga dos Campeões
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



29/11/2018 | 13:56

Saiba quem são os brasileiros com mais gols na Liga dos Campeões

  •  Montagem - Neymar (PSG), Ronaldinho Gaúcho (Barcelona) e Juninho Pernambucano (Lyon)
    Nesta quarta-feira, na última rodada da Liga dos Campeões, Neymar se tornou o brasileiro que mais fez gols na história da competição, com 31 gols. Juninho Pernambucano, Ronaldinho Gaúcho e Kaká também fizeram história no torneio, por marcaram muitos gols. Confira a lista com os 10 maiores artilheiros brasileiros da competição mais cobiçada da Europa (Foto: Divulgação/AFP)
  •  PSG x Liverpool - Neymar
    O gol contra o Liverpool, nesta quarta-feira, garantiu a liderança para Neymar. O atacante defendeu o Barcelona, além do PSG e, ao todo, soma 31 gols. É o maior artilheiro brasileiro da história da Liga dos Campeões AFP
  •  Kaka Milan
    Até a última rodada, o líder era o Kaká. O brasileiro defendeu, na Europa, as cores do Milan e do Real Madrid e marcou 30 gols. Pelo clube italiano, foi campeão da competição em 2006/07 (Foto: Divulgação/AC Milan)
  •  1999 - Rivaldo (Barcelona/Brasil)
    Rivaldo é um dos maiores brasileiros da história do Barcelona e também está na história da Champions. O atacante, em toda sua carreira, marcou 27 gols na competição (Foto: ELECTRONIC IMAGE / Arquivo Lance!))
  •  Jardel - Benfica x Rio Ave
    Com passagens por Vasco e Grêmio, Jardel marcou época defendendo o Porto. Na Champions, Jardel é o autor de 25 gols, 19 deles pelo clube português (Foto: Reprodução / Twitter)
  •  O brasileiro mais identificado com o Bayern foi o artilheiro Elber, que fez 92 gols com a camisa do time entre 1997 e 2003
    Élber fez história no futebol alemão, mais precisamente pelo Bayern. Pelo clube alemão, foram 22 gols marcados na Champions, além do título em 2000/01. Os outros três gols, que completam os 25, foram marcados com a camisa do Lyon AFP
  •  Luiz Adriano - Spartak Moscou
    Atualmente no Spartak Moscou, Luiz Adriano fez boa parte dos seus gols na Liga dos Campeões com a camisa do Shakhtar Donetsk. Pelo clube ucraniano, foram 19 gols na competição. Ao todo, soma 21 (Foto: Reprodução / Twitter)
  •  Ronaldinho- Barcelona 4x1 Udinese - 2005/2006
    Ronaldinho Gaúcho foi um dos grandes do futebol mundial. Campeão da Liga dos Campeões, em 2005/06, pelo Barcelona, como protagonista, o brasileiro soma 18 gols na competição e ocupa a sétima posição (Foto: CESAR RANGEL / AFP)
  •  Juninho Pernambucano, ídolo do Lyon, anotou 18 gols em 58 jogos
    Juninho Pernambucano chegou no Lyon, em 2001 e conquistou sete títulos do Campeonato Francês em sequência. O brasileiro é um dos maiores jogadores da história do clube e também representante do Lyon na lista. Juninho marcou 18 gols na competição, todos pelos franceses (Foto: PHILIPPE MERLE / AFP)
  •  Willian - PAOK x Chelsea
    Atualmente no Chelsea, Willian também marcou muitos gols pelo Shakhtar Donetsk na Champions. Dos 17 gols, nove foram no clube ucraniano, enquanto oito foram com a camisa dos Blues (Foto: Sakis Mitrolidis / AFP)
  •  Hulk - Zenit
    Hulk soma 45 gols em competições internacionais, 17 na Liga dos Campeões. Desse montante, sete foram com a camisa do Porto e os outros dez com o Zenit (Foto: Divulgação)
SEUCLUBE
america-mineiro
atlético mineiro
atletico-paranaense
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
parana
santos
sao paulo
sport
vasco
vitoria
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance