Rumo à França, Miguel Trauco se despede do Fla: ‘Três anos mágicos’

Com "#MengãoPraVida", o lateral-esquerdo peruano se despediu dos companheiros e do clube da Gávea, o qual defendeu por três anos

Trauco - Famengo
Desde janeiro de 2017 na Gávea, Trauco fez 79 jogos com a camisa do Fla (Foto: Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress!)

Escrito por

Melhor lateral-esquerdo da Copa América, Miguel Trauco já se despediu dos companheiros do Flamengo. Nesta sexta, o peruano usou as redes sociais e deixou uma última mensagem aos torcedores e aos seus parceiros de clube.

- Deixo com as melhores lembranças e uma das melhores experiências que a vida poderia me dar. Obrigado aos meus companheiros de equipe e a torcida por esses 3 anos mágicos. Eles sempre estarão presentes em mim - publicou Miguel Trauco, no Instagram, que ainda usou a hashtag "#MengaoPraVida".

Miguel Trauco chegou ao Flamengo em janeiro de 2017. Após um primeiro ano como titular, o lateral-esquerdo perdeu espaço e não teve mais sequência de jogos em 2018 e 2019. No total, são 79 partidas do peruano pelo clube da Gávea, onde conquistou os títulos do Campeonato Carioca em 2017 e 2019.

Miguel Trauco, que tinha contrato com o Flamengo até dezembro de 2019, foi liberado e, a partir de agora, defenderá o Saint-Étienne, da França. Com Filipe Luís e Renê no elenco, o Fla não resistiu ao desejo do atleta em acertar com outro time, tendo uma economia de cerca de R$ 1 milhão até o fim do ano.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter