Roma busca substituto para lesionado De Rossi; brasileiro na mira
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Roma busca substituto para lesionado De Rossi; brasileiro na mira

Thiago Mendes
Thiago Mendes vem sendo titular no Lille (Foto: PHILIPPE DESMAZES / AFP)
LANCE! - 08/01/2019 - 18:21
Roma (ITA)
A lesão do meia De Rossi deve fazer a Roma ir ao mercado de transferências em janeiro. Segundo o jornal "Corriere dello Sport", os Giallorossi buscam a contratação de Thiago Mendes, do Lille. Um empréstimo até o fim da temporada não está descartado pela diretoria.

Thiago Mendes não é o único nome avaliado pela diretoria da Roma. O clube está de olho também no meia Bennacer, do Empoli. O jornal italiano acredita que esta negociação é considerada complicada. 

O meia De Rossi, de 35 anos, segue em recuperação de uma lesão no joelho, sofrida no fim de outubro. Em recuperação, ele deve ficar fora de ação por mais alguns meses.

E MAIS:
O brasileiro está no Lille desde 2017, quando foi comprado junto ao São Paulo. Em sua primeira temporada na França, atuou em 35 partidas e fez quatro gols. Em 2018/19, são 17 jogos disputados.

A Roma não está em boa fase no Campeonato Italiano. A equipe está em sexto, com 30 pontos, a dois da Lazio, que completa o grupo dos quatro primeiros, que estariam classificados para a próxima Liga dos Campeões.

Facebook Lance Twitter Lance