Roger Flores passa informação sobre não convocação de Renan Lodi para amistosos da Seleção
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Roger Flores passa informação sobre não convocação de Renan Lodi para amistosos da Seleção

Renan Lodi - Atlético de Madrid
AFP
Futebol Latino - 28/08/2019 - 10:47
Rio de Janeiro (RJ)
Em participação no programa Seleção SporTV da última terça-feira (27), o ex-jogador e hoje comentarista Roger Flores bancou uma informação que teria sido revelada a ele sobre a não convocação na última lista do lateral-esquerdo Renan Lodi, vendido esse ano pelo Athletico Paranaense ao Atlético de Madrid no último mês de julho.

Segundo disse o comentarista, a intenção da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) era de não passar a ideia de que o atleta de 21 anos de idade seria "premiado" com um chamado à equipe principal após o imbróglio envolvendo seu chamado para disputar o Torneio de Toulon.


E MAIS:
Na oportunidade, o Furacão ainda era dono dos direitos do lateral e, enquanto o clube não liberou o atleta, a CBF tampouco desconvocou o mesmo e ele ficou impossibilitado de entrar em campo até findar o período em que ele estaria servindo a Seleção na França.

Logo, Roger continuou relatando que os responsáveis pela montagem da lista entenderam que o chamado de Renan Lodi passaria uma "ideia errada" aos jogadores que atenderam as convocações para a Sub-23.

Facebook Lance Twitter Lance