Rodrigo chega no City e projeta parceria com Pep Guardiola
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Rodrigo chega no City e projeta parceria com Pep Guardiola

Rodrigo
Rodrigo elogiou os feitos recentes do Manchester City (Foto: Reprodução)
LANCE! - 04/07/2019 - 11:13
Manchester (ING)
O Manchester City pagou a multa rescisória de Rodrigo com o Atlético de Madrid e já apresentou o volante , nesta quinta-feira. O espanhol ressaltou as conquistas recentes do clube, elogiou o estilo da equipe e projetou a parceria com o compatriota Pep Guardiola.

- É um estilo que me entusiasma, assim como as ambições do clube. Quero começar logo a trabalhar com Pep Guardiola e com meus novos companheiros. Espero conseguir conquistar grandes coisas juntos - disse Rodrigo.

Na última temporada, o City conquistou o Campeonato Inglês, a Copa da Inglaterra e a Copa da Liga Inglesa. Pela primeira vez um clube inglês conseguiu a tríplice coroa. Rodrigo ressaltou os feitos recentes da equipe, mas elogiou, principalmente, o estilo ofensivo dos Citizens.

- O que o City conquistou nos últimos anos foi incrível e desejo fazer parte dessa equipe tão talentosa. Não é apenas sobre os títulos conquistados, mas sobre a forma como conseguiram conquistar, jogando um futebol ofensivo a todo momento - finalizou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance