Rivaldo, sobre lesão de Messi: 'Está há muito tempo jogando em alto nível, sem descanso'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Rivaldo, sobre lesão de Messi: 'Está há muito tempo jogando em alto nível, sem descanso'

Messi
Messi segue lesionado (Foto: Divulgação)
LANCE! - 27/09/2019 - 10:57
Barcelona (ESP)
Ernesto Valverde avisou que o mundo para quando algo acontece com Lionel Messi. Lesionado, o jogador passa por momento delicado. Rivaldo foi mais um a opinar sobre a situação do craque. Para o ex-atacante do Barcelona, é normal que isso aconteça com Messi, pois o argentino está jogando em alto nível, "sem descaso", há muito tempo.

- Já tem 32 anos e está há muito tempo jogando em alto nível, sem descanso. Por isos, é normal que comece a ter problemas. O Barcelona deveria deixar ele se recuperar completamente, para não ter recaídas - analisou o ex-atacante da Seleção Brasileira.

Messi pode perder os próximos três jogos do Barcelona na temporada, que inclui a partida contra a Internazionale pela Liga dos Campeões. Essa é a segunda vez que o argentino se lesiona na temporada. Para Rivaldo, agora é o momento de Suárez e Griezmann darem um passo à frente e chamar a responsabilidade.

- Têm de dar um passo em frente e fazer a diferença nos próximos jogos. Ainda que sejam excelentes jogadores, estão longe da sua melhor forma - finalizou Rivaldo.

O MOTIVO
O zagueiro Gerard Piqué, um dos líderes da equipe, culpou a pré-temporada como um dos fatores primordiais para a falta de forma do elenco do Barcelona. Para o jogador, a pré-temporada teve mais amistosos do que treinamentos.

LESÃO
Messi perdeu os quatro primeiros jogos da temporada também por lesão. O argentino entrou no segundo tempo contra o Borussia Dortmund, na estreia da Liga dos Campeões e na derrota para o Granada. A nova lesão foi adquirida contra o Villarreal, na última rodada do Espanhol.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance