Richarlison é expulso, e Everton cede empate ao Bournemouth
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Bournemouth escudo
2
 
-
 
2
Everton escudo

Richarlison é expulso, e Everton cede empate ao Bournemouth

Bournemouth x Everton
Com muito rigor, árbitro expulsa Richarlison (Foto: Divulgação/Premier League)
LANCE! - 25/08/2018 - 14:29
Bournemouth (ING)
No jogo mais animado da rodada da Premier League, o Bournemouth recebeu o Everton no Vitality Stadium. Em jogo marcado por expulsões e muitas chances de gols, os Cherries buscaram o empate em 10 minutos, após saírem atrás do placar por 2 a 0. Walcott e Keane marcaram para os visitantes, King e Aké colocam a igualdade para os donos da casa.

O primeiro tempo da partida foi de muita vontade, mas pouca técnica, e com os times perdendo muitas oportunidades. Até que o lance mais importante aconteceu. Aos 41 minutos, Richarlison e Smith se estranharam, e se encararam. Os dois jogadores tentaram se cabeçear, mas o inglês se jogou no gramado e o árbitro expulsou apenas o brasileiro, de forma direta. De acordo com o regulamento da Premier League, serão três jogos de suspensão.

Na etapa final, o que se esperava era que o Bournemouth, em vantagem numérica, fosse para cima do Everton. Mas não foi o que aconteceu. Aos 11 minutos, Walcott abriu o placar para os Toffees. A superioridade de jogadores em campo dos Cherries caiu por terra quando Smith, o mesmo do lance com Richarlison, foi expulso por impedir chance clara de gol.

Em condições iguais, o Everton ampliou o placar. Michael Keane aproveitou cruzamento de Sigurdsson, e cabeceou forte para marcar, contando com a falha do goleiro Begovic. 

Dois gols atrás, os donos de casa partiram para cima dos Toffees e em cinco minutos, empataram a partida. Aos 30, em cobraça de pênalti, Joshua King diminiu o marcador. Na marca de 35, Aké aproveitou desvio de cabeça e empurrou para as redes, salvando o Bournemouth de uma derrota em casa.

FICARAM NO ZERO
No outro jogo do horário, Huddersfield e Cardiff City ficaram no empate sem gols no Kirklees Stadium.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance