Reserva de Lewandowski deixa o Bayern e assina por time chinês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Reserva de Lewandowski deixa o Bayern e assina por time chinês

Sandro Wagner
Sandro Wagner fez apenas um gol em 12 jogos nesta temporada pelo Bayern (Foto: Reprodução)
LANCE! - 30/01/2019 - 17:38
Munique (ALE)
O Bayern de Munique anunciou nesta quarta-feira a rescisão de contrato com o atacante Sandro Wagner. O jogador acertou sua transferência para o Tianjin Teda - que deseja a contratação de Bruno Henrique, do Palmeiras - e assinou por duas temporadas com a equipe chinesa. De acordo com a imprensa do país asiático, o clube pagou 5 milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões) pela transferência.

Sandro Wagner foi contratado na temporada 2017/18 para ser o reserva imediato do polonês Robert Lewandowski. Apesar de ter sido destaque no Hoffenheim e ser constantemente convocado para a seleção da Alemanha, não empolgou pelo time bávaro.

Visualizar esta foto no Instagram.

Sandro #Wagner is leaving #FCBayern to join #TianjinTeda in the Chinese Super League with immediate effect. Thanks for everything, Sandro, and best of luck in China! 🍀 #DankeSandro #MiaSanMia

Uma publicação compartilhada por FC Bayern Official (@fcbayern) em

- O Sandro nos procurou e nos pediu para ser dispensado do seu contrato. Ele tem uma proposta muito atrativa da China, então a gente aceitou o pedido. Gostaríamos de agradecer o Sandro pelo seu tempo no FC Bayern e desejamos a ele o melhor e muito sucesso no futuro na China - declarou o diretor do Bayern de Munique, Hasan Salihamidzic.

E MAIS:
Aos 31 anos, Sandro Wagner foi revelado na base do próprio Bayern. Sem chances na equipe profissional, jogou por times como Duisburg, Werder Bremen, Kaiserslautern, Hertha Berlin, Darmstadt e Hoffenheim até voltar ao clube.

Sandro Wagner fez apenas um gol em 12 partidas nesta temporada pelo Bayern. Na anterior, marcou nove vezes em 18 jogos. O atacante foi campeão da Copa das Confederações pela Alemanha em 2017.

Facebook Lance Twitter Lance