Na reserva, Fred desabafa: 'Fico chateado, mas é escolha do treinador'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Na reserva, Fred desabafa: 'Fico chateado, mas é escolha do treinador'

Manchester United x Wolverhampton - Fred
Fred em campo com a camisa do United (Foto: AFP)
LANCE! - 03/12/2018 - 18:25
Manchester (ING)
Maior contratação da temporada do Manchester United, Fred não vem sendo tão aproveitado no time titular quando se esperava. Com apenas oito jogos como titular e um gol marcado, o brasileiro deu entrevista ao jornal inglês 'Mirror' e desabafou por não ter sido convocado por Tite nos últimos amistosos da Seleção Brasileira.

- Eu joguei muito pouco no United até agora, então é normal que o Tite não seja capaz de me avaliar, apesar de eu ter trabalhado com ele antes. Claro, fiquei chateado, mas tenho que saber lidar com isso para poder dar um passo em frente. O treinador opta por não me colocar na equipe e essa é a escolha dele - disse.

E MAIS:
Fred esteve por cinco anos no Shakhtar Donestk, e suas atuações no clube ucraniano fizeram com que fosse chamado para a Seleção Brasileira constantemente. Mesmo com tanto tempo no futebol europeu, o meia confessou que ainda não se adaptou totalmente ao Campeonato Inglês.

- Tem sido um começo difícil para mim no United porque eu não jogo tanto. Eu tive muitos jogos no Shakhtar, mas é um pouco diferente aqui. É normal, é um processo de adaptação em uma liga diferente. Apesar de já ter estado na Europa antes, agora estou em outro país e tenho que passar por um novo processo de adaptação. Mas hoje me vejo muito melhor e espero que o meu futebol esteja 100% em breve - concluiu.

Facebook Lance Twitter Lance