Renato Augusto marca no fim e garante liderança para o Beijing
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Renato Augusto marca no fim e garante liderança para o Beijing

Renato Augusto
Renato Augusto foi um dos destaques da vitória (Foto: Divulgação)
LANCE! - 22/06/2019 - 12:52
Pequim (CHI)
O meia Renato Augusto marcou nos acréscimos e garantiu a vitória do Beijing Guoan sobre o Guangzhou R&F, neste sábado, por 3 a 2. A vitória garantiu o clube na liderança do Campeonato Chinês, com 39 pontos. Z Wang e Yu Dabao completaram o marcador. O brasileiro valorizou o resultado e a atuação.

- Estou muito feliz com a vitória e com a entrega dos meus companheiros. Lutamos o jogo inteiro e merecemos o resultado. Pude marcar o gol no finalzinho que nos deixou com uma boa vantagem na liderança do campeonato. Ainda tem muita coisa para acontecer, mas estamos mostrando que não vai ser fácil ganhar da gente. Estamos invictos em casa e fazendo ótimos jogos fora também - pontuou Renato Augusto.

Elkeson e Oscar foram outros brasileiros que brilharam na rodada. O Shanghai SIPG venceu o Beinjing Renhe, por 3 a 0. Ambos marcaram na vitória, com Li Shenglong completando o placar. O Shanghai SIPG é o vice-líder, com 34 pontos, mesma pontuação do Guangzhou Evergrande. Elkeson comentou a vitória.

- Foi uma vitória muito importante, a nossa terceira consecutiva. Precisamos dessa boa sequência para diminuirmos a diferença para o Beijing Guoan. Fico muito feliz por ter ajudado com gol. Vamos seguir trabalhando forte para continuarmos com chances de título - finalizou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance