Relegados no Brasil, Muralha e Thalles brilham em vitória no Japão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Relegados no Brasil, Muralha e Thalles brilham em vitória no Japão

Muralha e Thalles
Muralha (à esquerda) e Thalles (à direita) foram os responsáveis pela vitória do Albirex Niigata (J-League)
LANCE! - 02/10/2018 - 13:55
Niigata (JAP)
Com outra boa atuação do goleiro Alex Muralha, o Albirex Niigata venceu a quarta partida consecutiva na segunda divisão do Campeonato Japonês. Em partida realizada no último sábado, o arqueiro fez ótimas defesas e que garantiram a vitória de 2 a 1 da equipe dos brasileiros sobre o Fagiano Okayama. Thalles, ex-Vasco, marcou o gol de desempate da equipe dos brasileiros.

Muralha, que está emprestado pelo Flamengo até o fim do ano ao clube japonês, segue em boa fase pela equipe nipônica. Desde que voltou de lesão, há pouco mais de um mês, o goleiro tem comandado a equipe no caminho das vitórias, afastando o time da parte de baixo da tabela e encostando no grupo dos que se classificam aos playoffs do torneio, em busca da vaga na primeira divisão.

Aos três minutos de jogo, Kenta Hirose abriu o placar para o Albirex, que levou o empate aos 29 do segundo tempo após rebote do goleiro brasileiro em uma bela defesa. Antes de levar o empate, Muralha havia feito importantes intervenções que evitaram a igualdade precoce no placar. Thalles entrou aos 36 minutos da etapa final e desempatou o jogo aos 44 minutos. Muralha dedicou a boa performance ao filho, Benjamin, que está a caminho:

- A notícia de que você vai ter um filho é muito boa. É uma alegria a mais nas nossas vidas. A minha esposa está me dando muita força e eu dou força para ela, pois estamos sozinhos aqui no Japão. É uma nova vida, um recomeço para mim e graças a Deus está dando tudo certo. O Ben está vindo aí para nos dar muitas alegrias.

Com 42 pontos, o Albirex Niigata é o décimo sétimo colocado na competição e já está a 15 pontos da zona de rebaixamento. Apesar da missão de buscar uma vaga nos playoffs da competição, Muralha crê no acesso.

- Desde que o novo treinador assumiu temos feito bons jogos. Estou tendo boas atuações, ajudando meus companheiros e cada vez mais ganhando confiança. Faltam apenas sete jogos e esperamos ter o máximo de vitórias possíveis. Ainda temos chances de classificar para os playoffs e brigar pelo acesso para a primeira divisão. - finalizou o arqueiro.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance