Real torce por punição ao PSG para que a saída de Mbappé seja facilitada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Real torce por punição ao PSG para que a saída de Mbappé seja facilitada

Mbappé entrou no segundo tempo e foi decisivo para a vitória por 3 a 1 do PSG sobre o Guimgamp. O francês marcou duas vezes
Mbappé é um dos principais alvos do Real Madrid na atual janela de transferência (AFP)
LANCE! - 23/08/2018 - 11:53
Paris (FRA)
Sem contratações de muito brilho na janela recente, com exceção de Courtois, o Real Madrid ainda sonha com um craque para suprir a ausência de Cristiano Ronaldo, que deixou os merengues para se juntar a Juventus. Segundo o jornal 'AS', o clube merengue ainda espera pela punição da UEFA sobre o PSG, devido ao Fair Play Financeiro, o que faria com que os franceses tivessem que vender algumas de seus craques como Mbappé, que está na mira do Real.

O contrato de empréstimo do garoto de 19 anos com o clube francês terminou na última segunda-feira e com isso, o PSG foi obrigado a pagar a cláusula de compra estabelecida em contrato, que é de 180 milhões de euros (R$ 845 milhões). No entanto, o clube parisiense está receoso em desembolsar essa quantia, porque a negociação implicaria na violação dos regulamentos prescritos na normas do Fair Play Financeiro, o que poderia fazer com que o clube tivesse que abrir mão do jogador.

A veredito final sobre o caso está previsto para 30 de agosto, um dia antes do término da janela de transferências, o que significaria que se, de fato o PSG for punido, tendo de vender as principais peças, o Real Madrid teria apenas um dia para comprá-lo, por isso Florentino Pérez já age nos bastidores. O clube espanhol é um dos poucos que ainda briga pelo jogador no mercado, devido ao fechamento das janelas na Inglaterra e na Itália.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance