Real Madrid volta a enfrentar o Melilla na Copa do Rei
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Real Madrid volta a enfrentar o Melilla na Copa do Rei

Real Madrid x Valencia
Real Madrid quer garantir classificação em outra competição (Foto: AFP)
LANCE! - 05/12/2018 - 11:06
Madri (ESP)
O Real Madrid vai enfrentar o Melilla, pela Copa do Rei, nesta quinta-feira. No jogo de ida, uma vitória por 4 a 0, que marcou a estreia de Santiago Solari no comando dos Merengues. Desde então, são sete vitórias e uma derrota, além de mudanças na equipe.

O jogo de ida
O Real Madrid se recuperou no Campeonato Espanhol e venceu o Valencia, por 2 a 0 e se aproxima do G4. Na Liga dos Campeões, liderou o Grupo G e garantiu classificação antecipada. Na Copa do Rei, o desempenho também é bom. Na partida de ida, venceu o Melilla, fora de casa, por 4 a 0, com gols de Benzema, Asensio, Odriozola e Cristo Gonzáles.


- Foi muito bom o resultado, porque fizemos uma boa partida, com atitude e intensidade, contra uma equipe que joga muito bem. O Melilla é líder do seu grupo na Série B e não devemos subestima-los - disse o treinador, em coletiva, nesta quarta-feira

Os resultados de Solari
A partida serviu para marcar o início da carreira de Solari na equipe principal. Ainda sem ser efetivado, o treinador fez sua estreia contra o Melilla. Desde então, foram sete jogos, com seis vitórias e uma derrota. Entre as principais vitórias, um 5 a 0 sobre o Viktoria Pilsen e um 2 a 0, fora de casa, contra a Roma, que garantiu a classificação na Champions. A única derrota foi o 3 a 0, contra o Eibar.

As mudanças
Entre as principais mudanças de Solari, foi dar oportunidade aos jovens jogadores, como Odriozola, que foi titular em muitas partidas. Além disso, o treinador garantiu a titularidade de Courtois no gol e acabou com o rodízio que o goleiro fazia com Navas. Asensio se tornou uma das peças principais da equipe no setor ofensivo e Ceballos também foi figura carimbada no meio campo.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance