Real Madrid tem um novo plano para resolver disputa com goleiros
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Real Madrid tem um novo plano para resolver disputa com goleiros

Keylor Navas - Real Madrid x Bayern de Munique
Navas deve ser titular apenas na Liga dos Campeões (Foto: Reprodução)
LANCE! - 20/09/2018 - 09:18
Madri (ESP)
Keylor Navas nunca teve vida fácil no Real Madrid. Contestado, viu o clube contratar o Thibaut Courtois nesta temporada, jogador que foi eleito o melhor goleiro da última Copa do Mundo. Titular contra a Roma, Navas deve permanecer assim, pelo menos, na Liga dos Campeões. Segundo o 'As', o treinador Julen Lopetegui quer o costarriquenho titular na Champions e Courtois no Campeonato Espanhol.

Aproveite para baixar o novo aplicativo LANCE! Premium League e escale o seu time na Liga dos Campeões: https://www.lance.com.br/resources/premium-league

Lopetegui não costuma dar pistas sobre os seus planos na equipe espanhola. Apesar de assumir no programa de rádio espanhol 'El Larguero', que tinha "uma ideia na cabeça", mas que "não queria tornar pública", a tendência é que esse rodízio seja a solução para os goleiros.

Na última edição da Liga dos Campeões, Navas só não foi titular em duas ocasiões, nas treze partidas que levaram a equipe espanhola ao 13º título da competição. Navas se tornou o segundo goleiro com mais participações na Champions na história do Real Madrid, com 37 partidas. (veja lista com os três recordistas abaixo):

1. Iker Casillas: 152 partidas
2. Keylor Navas: 37 partidas
3. Paco Buyo: 36 partidas

Não é a primeira fez que isso é feito no Real Madrid. Na temporada de 2013/14, Carlo Ancelotti optou por utilizar Iker Casillas na Liga dos Campeões e Diego Lópes no Campeonato Espanhol. O resultado? A conquista da orelhuda em Lisboa.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance