Real Madrid recorrerá contra expulsão de Sérgio Ramos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Real Madrid recorrerá contra expulsão de Sérgio Ramos

Sergio Ramos expulso Manchester City'
Sérgio Ramos foi expulso por falta em Gabriel Jesus (Foto: AFP)
LANCE! - 27/02/2020 - 13:40
Madrid (ESP)
O Real Madrid fará todo o esforço possível  para ter Sergio Ramos na volta das oitavas da Liga dos Campeões, no dia 17 de março, no Etihad Stadium, na Inglaterra. A equipe espanhola recorrerá contra o cartão vermelho que o zagueiro tomou após falta em Gabriel Jesus, segundo o 'AS'. O VAR não interveio no lance, pois é uma ação interpretativa.

O Real Madrid espera que a UEFA remova o cartão vermelho de Sergio Ramos e, finalmente, Zidane pode contar com o zagueiro no importante jogo de volta. Para Eduardo Iturralde González, árbitro do AS e Cadena SER, o zagueiro do Real Madrid não deveria ter sido expulso.

- Para mim não é uma falta, Gabriel Jesus procura (o contato) e cai. Se o primeiro gol do City não foi falta, esta também não foi - disse.

O capitão do Real se tornou o jogador mais expulso da Liga dos Campeões (junto com Ibrahimovic e Davids), com quatro expulsões. Será a segunda volta de oitavas de final seguida que ele ficará de fora, caso o time espanhol não consiga recorrer à expulsão. Sérgio Ramos também é o jogador com mais cartões vermelhos na Liga Espanhola e na história do Real Madrid.

Facebook Lance Twitter Lance