Real Madrid recebe o Granada em duelo pela liderança do Espanhol
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Real Madrid recebe o Granada em duelo pela liderança do Espanhol

Zidane - Real Madrid x Betis
Zidane conversou sobre o duelo deste sábado contra o Granada (Foto: AFP)
LANCE! - 04/10/2019 - 14:21
Madri (ESP)
Irregular na temporada, o Real Madrid entra em campo neste sábado para defender a liderança do Campeonato Espanhol. No Santiago Bernabéu, o clube enfrenta o vice-líder Granada às 11h (Brasília). Na última terça, o clube merengue ficou apenas no empate em casa contra o Club Brugge pela Champions por 2 a 2.

O técnico Zidane tem problemas para o confronto deste sábado. Marcelo, que parecia recuperado de lesão, agravou a contusão na perna direita e será desfalque para o duelo. Courtois, que ainda sofre com problemas estomacais, ainda não está confirmado para a partida. Na última rodada da La Liga, a equipe empatou sem gols com o Atlético de Madrid.

- Amanhã jogamos primeiro contra o segundo colocados e isso significa tudo. Eles são um time que estão em uma boa temporada, como nós, e temos que jogar uma boa partida para obter um bom resultado. Houve pouco tempo para se recuperar para este jogo amanhã e estamos prontos - comentou Zinedine Zidane em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Provável escalação do Real Madrid:
Courtois (Areola); Carvajal, Varane, Ramos, Marcelo; Kroos, Casemiro, Modric; Hazard, Benzema, Bale. Técnico: Zinedine Zidane

Provável escalação do Granada:
Silva; Diaz, Duarte, Sanchez, Neva; Herrera, Montero, Azeez; Puertas, Soldado, Machis. Técnico: Diego Martínez

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance