Real Madrid pode emprestar meia croata para o Chelsea, diz jornal
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Real Madrid pode emprestar meia croata para o Chelsea, diz jornal

Mateo Kovacic
Kovacic pode estar de saída para o futebol inglês (Foto: Odd Andersen/AFP)
LANCE! - 07/08/2018 - 11:30
Madri (Espanha)
O futuro de Mateo Kovacic segue incerto no Real Madrid. Após se recusar a treinar, porque o clube merengue não quis ouvir propostas pelo jogador, o Chelsea está cogitando a possibilidade de conseguir um empréstimo junto ao clube espanhol, segundo o 'Daily Mail'.

O Chelsea quer reforçar o seu meio campo e tinha interesse também no meia do Arsenal, Aaron Ramsey. Apesar de ter treinado nesta segunda-feira, a situação do croata ainda está indefinida no clube espanhol. Kovavic é avaliado em 60 milhões de libras (R$ 288,9 milhões).

Vale ressaltar que o atual goleiro do Chelsea, Thibaut Courtois tem o desejo de deixar o clube e o Real seria o único destino que o belga gostaria de ir. Courtois já recusou diversas propostas de contrato e está muito próximo de deixar o clube londrino.

Kovacic chegou no Real Madrid em 2015, vindo da Inter de Milão, mas não conseguiu se firmar no time titular. O meia foi revelado pelo Dínamo de Zagreb e participou, ao todo, de 109 jogos, marcou três gols e deu oito assistências. Apesar do momento ruim, o treinador do Real Madrid, Julen Lopetegui espera contar com o jogador nesta temporada:
- Eu acho que Modric e Kovacic vão ser muito felizes no Real Madrid. Eu amo o Kovacice estou muito satisfeito de saber que ele faz parte do clube - disse Lopetegui

Facebook Lance Twitter Lance